Política de Troca e Devoluções
1 – Condições Gerais
Todas as situações relacionadas a trocas ou devoluções devem ser tratadas dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias, a partir da data de recebimento, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. Para qualquer devolução, é necessário entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelos seguintes meios:
- Telefone: (81) 98256-8612 ou
- Email: vendas@corporatuspharma.com.br
2 – Troca ou Cancelamento de Compra
A devolução de qualquer produto só poderá ser realizada dentro do período de 7 (sete) dias após a entrega. Caso o produto apresente defeito ou você não esteja satisfeito(a) com a compra, por favor, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para efetuar a troca de um produto, o mesmo deve ser enviado na embalagem original, sem evidências de uso e sem violação do lacre original das embalagens dos medicamentos.
2.1 – Devolução
Nossos atendentes orientarão sobre o melhor método de envio para realizar a devolução do item. Todas as instruções para a devolução serão enviadas por e-mail.
3 – Prazo para Resolução da Troca
A Corporatus Pharma tem um prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para avaliar se a solicitação atende aos requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Se estiver de acordo, enviaremos outro produto ao cliente.
4 – Restituição do Valor Pago
A restituição dos valores pagos pela compra será feita utilizando o mesmo método de pagamento escolhido durante o processo de compra.
Em compras realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada, e o reembolso será refletido na fatura subsequente ou nas seguintes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizadas na compra. O prazo para reembolso depende da administradora do cartão.
Para compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, o reembolso será efetuado por meio de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis, exclusivamente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser de titularidade individual. O CPF do titular da conta-corrente deve ser o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela Corporatus Pharma.
Observação: A Corporatus Pharma não se responsabiliza por solicitações de troca ou devolução de produtos que tenham sido devolvidos sem comunicação prévia ao serviço de atendimento ao cliente ou fora do prazo estabelecido.